iddqd é o novo DPS da NRG Esports

iddqd é o novo DPS da NRG Esports

André “iddqd” Dahlström, um dos maiores nomes do competitivo do Overwatch, considerado um dos melhores jogadores de McCree do mundo, é o novo contratado da NRG Esports. A equipe norte-americana utilizou seu Twitter e o seu site oficial para anunciar a contratação neste sábado (11). O jogador sueco chega a NRG para atuar como DPS.

Inicialmente iddqd fez parte da IMPULSE 11 e Rogue, tendo passado também pela Fnatic, organização pela qual disputou a ELEAGUE’s Overwatch Open, a ESL’s Atlantic Showdown e também a qualificatória da DreamHack Winter 2016. O jogador também fez parte do time Suécia na Copa do Mundo de Overwatch na Blizzcon 2016.

Em nota, o jogador sueco revelou estar feliz por voltar a ativa e que seus companheiros de equipe compartilham do seu objetivo: ser o melhor.

“Eu estou muito feliz em estar de volta em campo jogando profissionalmente novamente, especialmente representando a NRG e suas cores. Dummy, numlocked e Seagull todos compartilham da mesma visão, de ser o melhor. Eu estou dedicado em tornar essa visão a realidade”, afirmou o jogador.

O jogador irá se mudar para os Estados Unidos e se juntará ao time.

Com a entrada do iddqd no time, a NRG possui quatro jogadores já definidos: Seagull, iddqd, numlocked e dummy. Faltam dois para que a roster esteja completa.

NRG

DPS Brandon “Seagull” Larned
DPS André “iddqd” Dahlström
TANQUE Seb “numlocked” Barton
SUPORTE Tim “dummy” Olson
TÉCNICO Samuel “oPlaiD” Lingle

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias