O terceiro dia da IEM Chengdu 2025 foi amargo para os representantes brasileiros. A FURIA perdeu para a MOUZ e terá que disputar as quartas de final, enquanto a paiN foi eliminada pela The MongolZ em uma série dramática.
FURIA perde vaga direta nas semifinais
Classificada antecipadamente aos playoffs, a FURIA enfrentou a MOUZ valendo vaga direta nas semifinais, mas acabou derrotada por 2 a 1. Os europeus começaram com um dominante 13-2 na Inferno. A Pantera reagiu na Overpass com vitória por 13-11, em atuação decisiva de KSCERATO.
O desempate aconteceu na Train, onde a FURIA chegou a abrir 4-0, mas viu a MOUZ crescer na partida e fechar o mapa por 16-14 na prorrogação. Com o revés, a equipe brasileira disputará as quartas de final nesta sexta-feira (7), ainda sem adversário definido.
paiN se despede após virada sofrida
A paiN protagonizou uma das séries mais intensas do campeonato, mas acabou eliminada pela The MongolZ por 2 a 1. A equipe venceu a Nuke por 13-9, com boas atuações de snow e dav1deuS, mas sofreu um 13-6 na Ancient e perdeu a Inferno por 16-13 na prorrogação, após abrir 7-0 no início.
A derrota marcou o fim da campanha brasileira no Grupo A. Com isso, a paiN encerra sua participação na IEM Chengdu 2025 na 9ª-12ª colocação, levando US$ 25 mil em premiação. O próximo compromisso da equipe será a BLAST Rivals, em Hong Kong.








