×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

IEM Cologne 2022: 00 Nation perde, mas segue viva; paiN é eliminada

CS:GO

Depois de jogar os confrontos de estreia na IEM Cologne 2022, a 00 Nation e paiN voltaram a jogar nesta terça-feira (5). Em situações diferentes, biguzera e companhia jogaram contra a Sprout, e a equipe de coldzera enfrentou a Team Spirit. A equipe da paiN sofreu sua segunda derrota e foi eliminada. Apesar da derrota, a Nação segue viva na competição.

paiN é eliminada da IEM Cologne 2022

paiN
(Foto: João Ferreira/PGL)

A paiN começou atrás no placar da série contra os europeus da Sprout. Mesmo com um lado CT melhor na Ancient, os brasileiros sofreram uma revés quando mudaram de lado. Como TR, biguzera e companhia não conseguiram encaixar seu jogo e acabou com uma derrota por 9-2 na segunda metade e carimbou a vitória dos europeus por 16-10.

Na Dust 2, segundo mapa e escolha dos brasileiros, a paiN voltou a fazer uma boa e equilibrada primeira metade. A paiN começou atrás no placar após tomar quatro pontos na sequência. No entanto, PKL e companhia não se abateram, se recuperaram e terminaram o primeiro tempo na frente por 9-6. No segundo tempo, a paiN continuou melhor e chegou a fechar o mapa em 16-12.

No último mapa, Vertigo, a paiN começou atrás no placar novamente, mas não por muito tempo. A equipe brasileira se recuperou e foi para o intervalo perdendo por apenas um ponto. No lado TR, PKL e seus companheiros, de novo, viram a Sprout aumentar a vantagem, chegar ao match point e eliminá-los após vitória por 16-10.

00 Nation perde, mas segue viva

imagem coldzera na iem colgone 2022 com a 00 nation
coldzera durante partida da 00 Nation. Foto: Reprodução/ESL

A 00 Nation fez um jogo abaixo do esperado após a vitória na estreia. Contra os russos da Team Spirit, coldzera e companhia não conseguiram segurar o ímpeto adversário no lado CT e foi para o intervalo com 11-4 contra no placar. No ataque, os brasileiros também não realizaram um bom jogo, o que fez concretizar a derrota por 16-5.

Com oito pontos nos primeiros dez rounds, a Team Spirit começou à todo vapor e saiu na frente. No entanto, diferente da Vertigo, a 00 Nation não se abateu e conseguiu voltar ao jogo e não permitir o adversário abrir mais vantagem. Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado com sequências de rounds para cada lado até que coldzera e companhia fecharam o jogo em 16-14.

Na Ancient, último mapa entre 00 Nation e Team Spirit, a Nação começou bem na primeira metade como CT. A equipe brasileira abriu 10-5 na etapa inicial, mas não foi feliz no lado atacante. No ataque a 00 Nation permitiu muitos pontos do adversário e até tentou voltar, mas, por pouco, não conseguiu e foi eliminada após perder por 16-13.

IEM Cologne 2022

A IEM Cologne 2022 acontece entre os dias 5 e 17 de julho na Alemanha. São 24 equipes, entre elas as brasileiras paiN, FURIA, Imperial, 00Nation e MIBR, batalhando pelo título de um dos torneios mais tradicionais do CS:GO, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.

Acompanhe a cobertura completa da competição no Mais Esports com calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, formato e outras informações.

Veja também: 00Nation entra no top 30 do ranking mundial da HLTV

Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 05 de julho de 2022 • Editado há 2 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 6 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 8 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais