IEM Cologne: FURIA é confirmada na fase de grupos; MIBR e Team One disputam play-in

CS:GO
De:Bruno Martins-
May 31, 2021

A ESL divulgou nesta segunda-feira (31) os participantes da IEM Colonge, anteriormente denominada ESL One Cologne. Entre as equipes classificadas direto à fase de grupos, a FURIA é a única brasileira; MIBR e Team One vão disputar a fase de play-in da competição.

A FURIA conquistou a vaga na fase de grupos após terminar o Road to Cologne, da ESL Pro Tour, na primeira colocação da América do Norte. MIBR conquistou a mesma posição, mas na região do Brasil e por isso estará na fase de play-in. A Team One ficou em quarto na Road to Cologne norte-americana.

Além da FURIA na fase de grupos, a competição contará com Astralis, Liquid, G2, Virtus.pro, Natus Vincere, Heroic e Gambit. Na fase de play-in, fora os brasileiros, a IEM terá as presenças de FaZe, BIG, mouesports, Vitality, Ninjas in Pyjamas, Evil Geniuses, Team Spirit, Complexity, Renegades e ViCi Gaming.

iem cologne
FURIA é confirmada na fase de grupo da IEM Cologne. Foto: Reprodução

O play-in da IEM Cologne será realizado entre os dias 6 e 7 de julho. As partidas de abertura serão em MD1 e as demais em MD3 em formato de dupla-eliminação. Os oito primeiros vão garantir a vaga na fase de grupos da competição.

A fase de grupos está marcada para ser realizada entre os dias 8 e 11 de julho, e os playoffs entre 16 e 18 do mesmo mês. Ao todo, 24 equipes vão disputar uma premiação total de US$ 1 milhão.

mibr
boltz, jogador do MIBR. Foto: HLTV

Veja também: VALORANT: Team Vikings alcança 300 pontos no ranking brasileiro