A FURIA está eliminada da IEM Cologne 2021. Neste domingo (11), a equipe brasileira perdeu para a dinamarquesa Heroic por 2 a 0 nos mapas Ancient (17-19) e Nuke (10-16), dando adeus ao torneio que está acontecendo na Alemanha.
O JOGO
O primeiro confronto aconteceu na Ancient, escolha da FURIA. A partida foi muito disputada e contou com uma prorrogação, porém no fim a Heroic levou a melhor por 19-17 e abriu 1 a 0 na série. Na sequência, os times foram para a Nuke, onde os dinamarqueses voltaram a apresentar um CS superior, vencendo o mapa por 16-10 e fechando a série em 2 a 0.

Com a derrota, a FURIA acabou sendo eliminada da IEM Cologne 2021. A equipe brasileira termina sua participação no torneio que está acontecendo de forma presencial na Alemanha em 9° lugar e leva para casa uma premiação de 16 mil dólares.
Veja também: Há 5 anos, brasileiros da SK venciam seu segundo Major