Pela terceira rodada do IEM Cologne Major 2026, o MIBR superou a Liquid. A vitória põe fim ao jejum que durava desde maio de 2019 no confronto e coloca os brasileiros em 2-1 no Stage 1 de CS2.
Jejum do MIBR contra a Liquid chega ao fim em Colônia
O resultado pôs fim a uma sequência de 15 duelos sem vitória do MIBR contra a Liquid. Ao longo dessa série, o time brasileiro sofreu todas as derrotas e ganhou só um dos 28 mapas jogados entre os dois.
A série anterior vencida pelo MIBR aconteceu em maio de 2019. A line daquele dia tinha fer, coldzera, FalleN, felps e TACO, enquanto a Liquid mantém EliGE e NAF desde aquele confronto.
kl1m liderou o mapa da vitória do MIBR
Na Mirage, o primeiro tempo acabou em 6-6. Na defesa, o MIBR somou sete rounds após a troca de lados e confirmou a vitória por 13-10 na MD1.
kl1m terminou o mapa com 27 abates e 1.86 de rating, melhor marca individual da partida. venomzera também apareceu bem, com 21 eliminações e 1.52 de rating, segundo melhor número do servidor.
Como fica a situação de MIBR e Liquid
O MIBR agora está na chave 2-1 do Stage 1 e precisa vencer mais uma MD3 para avançar ao Stage 2. Já a Liquid desceu para a chave 1-2 e jogará uma série eliminatória.
MIBR e Liquid jogam novamente nesta quinta-feira, dia 4, em séries MD3 válidas pelo Stage 1.







