A MIBR segue viva na disputa da IEM Fall SA de Counter-Strike: Global Offensive. Nesta sexta-feira (1), a Made in Brazil venceu a Imperial por 2 a 0 nos mapas Nuke (16-6) e Mirage (16-8), garantindo sua permanência na disputa da última competição RMR do ano.
O primeiro mapa do confronto foi Nuke, e, apesar do mapa ter sido escolha da Imperial, foi a MIBR que dominou o embate. Sem dificuldades, a equipe de Ricardo “boltz” apresentou um ótimo CS e venceu por 16-6, abrindo 1 a 0. Na sequência, os times seguiram para a Mirage, onde apesar do duelo ter sido mais equilibrado, a Made in Brazil voltou a levar a melhor por 16-8 e fechou a série em 2 a 0.

Com a vitória, a MIBR agora encara a Sharks neste sábado (2), às 19:45h, valendo uma vaga na final da IEM Fall SA. O vencedor deste confronto garante matematicamente a vaga no próximo Major de CS:GO.
A IEM Fall SA acontece entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro de forma online. Esta será a última oportunidade de MIBR e Sharks, únicas com chances matemáticas de classificação para o Major, pontuarem e garantirem a única vaga da região sul-americana no mundial.
Veja também: IEM Fall EU: Complexity perde segunda partida