A paiN está fora da IEM Kraków 2026 após derrota por 2 a 0 para a Aurora nesta sexta-feira. Com o resultado, a equipe brasileira se despede da competição ainda no Stage 1, terminando entre a 9ª e a 12ª colocação.
Derrota começou na Mirage
A série teve início na Mirage, mapa escolhido pela paiN. Mesmo começando no lado defensivo, a equipe brasileira viu a Aurora controlar o ritmo da partida. Os turcos fecharam o primeiro half em vantagem por 8-4 e mantiveram a consistência na segunda metade para vencer por 13-7.
Na Overpass, a paiN até começou melhor, vencendo os quatro primeiros rounds jogando de CT. No entanto, a Aurora respondeu com uma sequência de oito rounds consecutivos e foi para o intervalo novamente à frente por 8-4.
Na segunda etapa, a equipe brasileira tentou reagir, mas não conseguiu reduzir a diferença. A Aurora administrou a vantagem e fechou o mapa por 13-6, garantindo a classificação e a eliminação da paiN.
Campanha brasileira no torneio
Com a derrota, a paiN encerra sua participação na IEM Kraków em 9º-12º lugar e recebe a premiação de US$ 4,5 mil. A Legacy também caiu no Stage 1, enquanto a FURIA segue como a única representante do Brasil no Stage 2 da competição.







