×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

IEM Rio 2023: exit: “Não podemos dar desculpas de ter apresentado um CS:GO ruim”

CS:GO

O MIBR foi a segunda equipe eliminada da IEM Rio 2023. Após o jogo derradeiro, o Mais Esports conversou com exit para entender o motivo da eliminação. O jogador admitiu que a equipe apresentou um CS:GO ruim, citou motivos que contribuíram para a eliminação precoce e falou sobre a questão dos treinamentos.

Primeiramente, exit foi sincero ao dizer que o MIBR não apresentou um bom CS:GO na IEM Rio 2023. Além disso, o jogador disse citou que a equipe não comunicou bem, não estava atenta e foi muito passiva no jogo.

Na IEM Rio 2023 não conseguimos jogar nosso jogo. Nós jogamos bem no mês passado. Posso falar algumas coisas que podem ter influenciado, mas não posso usar como muleta porque não podemos dar desculpas de ter apresentado um CS:GO ruim como apresentamos. Mesmo longe da Europa, dos treinos de lá, há muito tempo, não estamos jogando contra time Tier 1. Chega nos campeonatos, jogamos contra os melhores times e é diferente. Não podemos dar desculpa, pois não jogamos bem, não fizemos as escolhas nas quais somos fortes nesse campeonato. Não nos comunicamos bem, não estávamos atentos e ativos no jogo.

Além disso, exit foi perguntado sobre as questões de treinamento. No mês passado, YEKINDAR comentou que os treinos do NA estão muito ruins e que, as vezes, prefere um ping alto, mas treinando com equipes da Europa. Além do jogador da Liquid, exit concordou com o companhieor de trabalho.

O YEKINDAR falou [que os treinos no NA são ruins] e é 100% verdade isso. Na verdade, não é que o treino é ruim, mas não tem treino no NA, praticamente. Ficamos lá por 20 dias e tentamos achar treino, falamos com os times e ninguém aceitava, então não tinha o que fazermos. Claro que influencia [no jogo nos campeonatos] porque você joga contra times inferiores, seu nível vai cair.

Por fim, exit falou sobre os próximo passos do MIBR no cenário competitivo. Segundo o jogador, a equipe ficará baseada no Brasil para disputar o classificatório fechado da ESL Challenger Katowice 2023, mas afirmou não saber se a equipe vai para bootcamp no Velho Continente ou para os EUA para disputar os campeonatos da região.

Vamos ficar aqui no Brasil porque temos o closed qualify da ESL Challenger Katowice 2023 dia 3 e 4 de maio. Vamos ficar treinando aqui no Brasil porque aqui é muito melhor que o NA, por exemplo, e temos esse campeonato para jogar. Depois não sabemos se vamos para Europa fazer bootcamp ou se vamos para o NA de novo, que temos outra competição para jogar. Até o final deste semestre, antes do player break, nosso objetivo é jogar o máximo de campeonatos possíveis e continuar evoluindo. Estamos com esse time há três meses e temos muita coisa para evoluir.

exit com o mibr durante a iem rio 2023
Foto: Radosław Makuch/HLTV

IEM Rio 2023 com GG.Bet

Em parceria com a GG.BET estamos realizando a cobertura completa da IEM Rio 2023 de CS:GO. A GG.BET oferece a melhor experiência em apostas de esports junto às melhores ODs possíveis! Clique aqui e obtenha um seguro de aposta, uma aposta grátis ou um bônus de até R$ 800 em seu primeiro depósito.

Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 18 de abril de 2023 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais