×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

IEM Rio Major 2022: “Não temos medo de jogar contra ninguém”, diz ZywOo após vitória da Vitality

CS:GO

Grande favorita para avançar pelo Challengers Stage do IEM Rio Major 2022, a Vitality não está tendo vida fácil no mundial de CS:GO. Apesar de contar com grandes nomes do cenário em seu elenco, como o francês Mathieu “ZywOo”, a equipe europeia atualmente se encontra com um recorde 2-2 e terá que jogar uma partida decisiva nesta quinta-feira (3) valendo a vaga no Legends.

Enquanto os torcedores esperavam que a Vitality avançasse para a próxima fase do mundial sem dificuldades, ZywOo acreditava que o caminho de sua equipe não seria fácil. Para o francês, tudo pode acontecer em um Major.

“Sabíamos que seríamos difícil e estávamos esperando qualquer coisa. Estamos no Major e aqui temos que saber que vamos perder, que vamos vencer ou qualquer outra coisa. Não ficamos exatamente surpresos em perder algumas partidas já que aqui é o mundial e a competição é dura”, comentou o jogador em entrevista ao Mais Esports.

zywoo
(Foto: Helena Kristiansson/ESL)

MUDANÇA NA ESCALAÇÃO RECOLOCOU A VITALITY NO CAMINHO CERTO

A boa fase que a Vitality está vivendo começou após a organização decidir realizar uma mudança crucial em seu elenco. A saída de Kévin “misutaaa” para a chegada de Lotan “Spinx” recolocou a equipe europeia no caminho das vitórias e trouxe de volta a confiança que estava faltando ao time.

“A chegada do Spinx trouxe muitas coisas para o time. Antes o nosso time sofria um pouco na parte de comunicação e na confiança e ele trouxe isso quando chegou da ENCE. Ambas essas coisas ajudaram muito a gente desde a chegada dele e é muito bom ter ele conosco”, disse ZywOo.

Com um elenco renovado, a Vitality passou a apresentar um CS mais sólido e começou a ter melhores resultados nos principais torneios ao redor do mundo, entre eles o título da ESL Pro League S16. Apesar disso, ZywOo acredita que sua equipe ainda tem muito para melhorar antes de chegar ao topo do cenário mundial.

“Para ser sincero, nós não mudamos muito nosso jogo, nós só precisávamos encontrar o nosso ritmo. Claro que recentemente temos nos saído melhor, vencemos a Pro League e conseguimos bons resultados nos outros torneios, mas ainda não somos o melhor time do mundo e cometemos alguns erros que não devíamos nas partidas. Ainda precisamos ser mais consistentes”.

(Foto: ESL)

TORCIDA BRASILEIRA A FAVOR DE ZYWOO E CLASSIFICAÇÃO PRÓXIMA

Durante o confronto desta terça-feira (2) entre Vitality e Grayhound, a torcida brasileira tomou o lado da equipe europeia e não deixou de apoiar em nenhum momento. Ao ser perguntado sobre a sensação de competir na arena lotada o francês elogiou os fãs da arquibancada.

“Foi sensacional. Eu esperei muito tempo para poder jogar em frente a torcida brasileira e foi a uma sensação maravilhosa”.

A uma vitória da classificação e ao mesmo a uma derrota de deixar o IEM Rio Major 2022, a Vitality terá um duelo decisivo pela competição nesta quinta-feira (3). Apesar de ainda não ter uma adversário definido, ZywOo acredita que sua equipe tem capacidade de vencer qualquer time, independente de qual seja.

“Agora vamos esperar para ver contra qual time vamos jogar amanhã para podermos nos preparar. Se jogarmos o nosso jogo nós conseguimos vencer qualquer time do mundo, nós não temos medo de jogar contra ninguém. Temos que jogar um jogo após o outro e ver o que vai acontecer um passo de cada vez”, finalizou.

Em parceria com a GG.BET estamos realizando a cobertura completa da IEM Major Rio de CS:GO. A GG.BET oferece a melhor experiência em apostas de esports junto às melhores ODs possíveis! Clique aqui e obtenha um seguro de aposta, uma aposta grátis ou um bônus em seu primeiro depósito até R$ 500.

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 02 de novembro de 2022 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais