Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

IEM Winter: Vitality atropela a NiP e é campeã

Pedro Mitke
publicado em 12 de dezembro de 2021
CS:GO

A Vitality é a grande campeã da IEM Winter 2021 de CS:GO. Neste domingo (12), a equipe francesa venceu a Ninjas in Pyjamas por 3 a 0 nos mapas Inferno (16-10), Dust 2 (16-10) e Nuke (16-13), conquistando o título do torneio que foi foi realizado na cidade de Estocolmo, Suécia.

IEM Winter
apEX, jogador da Vitality (Foto: PGL)

O confronto teve início na Inferno e o a primeira metade foi equilibrada, porém no fim a Vitality foi superior e levou a melhor por 16-10, abrindo 1 a 0. Na sequência, as equipes seguiram para a Dust 2 e novamente os franceses apresentaram um CS sólido, vencendo também pro 16-10 e ampliando a vantagem para 2 a 0.

A Nuke veio em seguida e o embate foi o mais acirrado do duelo, mas uma excelente performance de Richard “shox” fez com que novamente a Vitality triunfasse, – dessa vez por 16-13 – fechasse a série em 3 a 0 e levantasse o troféu da IEM Winter.

Com o título, a Vitality levou para casa uma premiação de 100 mil dólares, enquanto a vice Ninjas in Pyjamas ficou com 42 mil USD. A GODSENT, única representante brasileira na competição, terminou sua participação em 5° lugar e faturou 10 mil.

ZywOo, jogador da Vitality (Foto: PGL)

A IEM Winter 2021 aconteceu entre os dias 2 e 12 de dezembro na cidade de Estocolmo, Suécia. Foram dezesseis equipes, entre elas a brasileira GODSENT, disputando o título e uma fatia da premiação total de 250 mil dólares.

Veja também: fer confirma que vai sair da 00Nation: “Não estava legal para ninguém”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports