- Publicidade -

A INTZ acaba de se reabilitar no Wildcard. A equipe brasileira venceu a Rampage e se recuperou da surpreendente derrota sofrida para a Lyon Gaming na última quarta-feira (24). Com a vitória, os intrépidos se mantém no topo da tabela, junto com a Albus NoX Luna e a Lyon Gaming. No entanto, as equipes adversárias tem um jogo a menos do que os brasileiros.

Neste jogo contra o time japonês a INTZ optou pelo pick de Elise para Revolta na selva. O jungler que havia jogado de Gragas nos dois primeiros jogos do Wildcard demonstrou um earlygame muito mais forte com sua Elise.

Conseguindo vantagem no início de jogo a INTZ demonstrou o estilo que eles tanto mostraram no decorrer do CBLOL. Os intrépidos conseguiram um belo dive no topo dando vantagem para o Gnar de Yang em cima do Shen de Paz da equipe inimiga.

A INTZ conseguiu ter controle do jogo inteiro. Controlando a visão do mapa, o time brasileiro conseguiu controlar os objetivos. Foram 4 dragões e 1 Baron para a INTZ em menos de 35 minutos de jogo. Com o Baron, o time levou o inibidor do top.

Após levar os 3 inibidores e conseguir mais um Barão, a INTZ consegue a vitória em cima da Rampage e segue 2-1 no Wildcard.