INTZ e Remo Brave decidem a seletiva para o CrossFire Invitational Manila

CrossFire
De:Vicenzzo Mandetta Vicchiatti-
August 28, 2016

INTZ e Remo Brave disputam no próximo domingo (4 de setembro) a grande final da seletiva para o CrossFire Invitational Manila. A equipe que vencer o confronto representará o Brasil no campeonato internacional que terá premiação de 30 mil dólares e acontece nos dias 15 e 16 de outubro, nas Filipinas.

A competição começou com a fase de grupos que contou com a participação de Innova, INTZ, Remo Brave, g3nerationX, Rude Game e Operation Kino. Nesta fase, a Innova teve a melhor campanha e se classificou em primeiro lugar, seguida da Remo Brave, Rude Game e INTZ, que teve desempenho bastante irregular.

Nas semifinais, a Innova enfrentou a INTZ e a Remo Brave teve pela frente a Rude Game. No confronto eliminatório, a INTZ deixou para trás a irregularidade na fase de grupos e surpreendeu a Innova, vencendo a série por por 2 a 0 (10 a 8 na Viúva Negra e 10 a 5 na Porto). Caso vença a grande final, os intrépidos jogarão o segundo evento internacional em menos de 3 meses, já que em junho a INTZ representou o Brasil no CrossFire Global Invitational.

Já a Remo Brave fez valer a melhor campanha na fase de grupos e confirmou o favoritismo ao vencer a Rude Game também por 2 a 0 (10 a 4 na Porto e 10 a 8 na Viúva Negra). Vale a pena lembrar que na fase de grupos, os leões azuis levaram a melhor sobre a INTZ.

Confira as line-ups das equipes que irão disputar a vaga para representar o Brasil no CrossFire Invitational Manila nas Filipinas em outubro:

INTZ

Rafael “mnd” Mendes
“stk” Nunes
“pancada” Luna
“wil” Bello
“mazin” Araújo

Remo Brave

Alécio “v1nni” Vinicius
“math” Matias
“green” Barbosa
“ryuzao” Silva
“j0w” Tristão