Olá pessoal, aqui quem fala é o Carlos Sagrette ou Chronos e hoje estarei trazendo uma entrevista com o novo ADC da CNB e-Sports Club, que já jogou a XMA pela organização. Se você não sabe quem é, confira aqui.
Vamos lá para mais um JANNA ENTREVISTA =)
#JannaEntrevista Woq
Janna – Quando e como você decidiu que seria jogador profissional de League of Legends ? Ou sempre foi um sonho seu ?
Woq – Eu sempre tive como meta me tornar um pro player. Entretanto por ter passado por algumas mudanças de vida, tinha perdido isso como “principal meta”, quando a vaga de adc abriu no CNB HyperX, eu me dediquei 200% pra poder conquistar ela. E sim posso dizer que é o meu maior sonho.
Janna – É muito comum ter a situação onde a família rejeita a profissão de e-sport, como foi passar isso pra sua família ? Eles reagiram bem ?
Woq – Minha família obviamente passou por uma leve rejeição até realmente entender a magnitude do cenário e que eu realmente estava fazendo por paixão, então eles acabaram reagindo muito bem!
Janna – Você se sente intimidado por seus adversários já terem um bom tempo de carreira no T1 e você estar começando agora ?
Woq – Não, me sinto completamente confiante com o apoio que tenho no CNB. A qualidade técnica dos meus companheiros de equipe também me passam mais segurança.
Janna – Como foi o seu trajeto do início do jogo até hoje em dia ?
Woq – Foi realmente soloQ, criar amizades, jogar alguns eventos e alguns deles consegui bons resultados, mas nunca passei por um time como a CNB.
Janna – Qual é a sua maior motivação para continuar vencendo ?
Woq – Minha paixão pelo jogo é vencer e ser o melhor e vendo que meu time possui o mesmo ideal, levo isso como motivação.
Janna – A CNB tem um time bem recente, com alterações na line-up mais recentes ainda, como você vê isso ? Acha que o entrosamento da equipe pode ser tratado somente dando tempo ao tempo ?
Woq – Nosso entrosamento vem melhorando muito, devido a grande ajuda da equipe de psicólogos e do Djoko que alem de um excelente coach in-game, também ajuda em muitos aspectos out-game e posso garantir, entrosamento não será um problema!
Janna – Qual foi a principal importância do Djoko na sua formação como Pro Player ?
Woq – Mudar minha mentalidade e fornecer uma perspectiva experiente sobre minhas decisões e principalmente, me moldando pra ser o adc que a CNB precisa.
Janna – Como é estar começando no T1 logo em uma organização grande como a CNB ?
Woq – Um Sonho, não tem muitas outras formas de expressar isso haha.
Janna – Estar longe da sua família, morar em uma game-house e conviver com outros jogadores onde pode focar 100% no seu trabalho foi uma adaptação difícil pra você ?
Woq – Por enquanto não, ainda não tive problemas, entretanto caso algo venha acontecer a equipe de psicólogos do CNB, sem dúvida estara de prontidão para nos ajudar.
Janna – Você gostaria de deixar alguma mensagem para os seus fãs e os torcedores da CNB ?
Woq – Confiem na gente, que estamos vindo com tudo, todos aqui estão dando o sangue pela CNB e vamos honrar muito essa camisa! VAMOCNB!
Podemos dizer que Woq mal chegou e já demonstra bastante esforço e vontade para vencer, e que espera não decepcionar os torcedores e fans. Desejamos boa sorte nesse ínicio de sua nova jornada.
Até logo.