Jhin de Guinsoo estava proibido pela Riot Games na Série de Acesso

Jhin de Guinsoo estava proibido pela Riot Games na Série de Acesso

O Jhin de Guinsoo ficou popular rapidamente na soloQ com as mudanças que o item recebeu no patch 8.6. Mesmo assim, os jogadores profissionais foram proibidos de realizar a combinação pela Riot Games.

Durante a quinta partida, o ADC Felipe “brTT” Gonçalves jogou com Jhin mas não fez a compra do item, gerando muitas perguntas do motivo. A combinação faz com que Jhin consiga uma quantidade gigantesca de Dano de Ataque, deixando-o com um ataque básico extremamente poderoso:

O Mais e-Sports procurou a Riot Games nessa segunda-feira (16) sobre o assunto mas ainda não recebeu resposta. Mais tarde no mesmo dia, o ADC brTT se pronunciou e explicou que o item estava proibido:

O item só estaria “bugado” no Jhin, os outros campeões, como a Kai’Sa, estavam aptos a comprar a Lâmina da Fúria de Guinsoo.

O ADC Victor “Steal” Ruiz, da Team One, confirmou que os jogadores foram avisados apenas na hora do jogo. Mesmo que os jogadores tivessem treinado utilizando o combo, eles não estariam aptos a utilizar na série.

 

A combinação também foi proibida durante os jogos do Sábado (INTZ vs ProGaming e ProGaming vs Team One). Lá fora, na final da LCK entre KingZone DragonX e Afreeca Freecs, os times também receberam o aviso que não poderiam comprar a Guinsoo com o Jhin.

Na soloQ a combinação vem ganhando cada vez mais forças. O campeão que aparecia em apenas 4% dos jogos no patch 8.5 agora vem aparecendo em cerca de 11% das partidas das filas ranqueadas.

Leia também: brTT: “Em nenhum momento passou pela cabeça que não íamos subir.”

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Jhin de Guinsoo estava proibido pela Riot Games na Série de Acesso - Mais Esports