A Marines surpreendeu novamente. De Tristana, o ADC NoWay brilhou contra a Fnatic e fez um belíssimo Quadrakill no fim do jogo. O mid laner Optimus não deixou o Penta! Confira:
League of Legends
A Marines surpreendeu novamente. De Tristana, o ADC NoWay brilhou contra a Fnatic e fez um belíssimo Quadrakill no fim do jogo. O mid laner Optimus não deixou o Penta! Confira:
por Eric Teixeira
Publicado em 05 de outubro de 2017 • Editado há mais de 7 anos
RED Canids confirma saída de Brance e inicia reformulação para o 3° split da LTA Sul 2025 com mudanças no elenco e comissão técnica.
A LEVIATAN deve ter mudanças para o próximo split da LTA Sul 2025. A equipe está próxima de acerto com o substituto de ProDelta.
O sul-coreando Summit deve deixar a Isurus Estral e não jogará a LTA Sul 2025 3º Split. Segundo jornalista, substituto
Jojo relembra treinos com equipes norte-americanas no 1º split da LTA Sul 2025 e destaca a importância de aprender com as derrotas.
A LOUD está de olho em Aegis para reforçar a jungle da equipe no 3° split da LTA Sul 2025, segundo o jornalista Bruno Andrade.
Narrativas ou faz sentido? Revolta e Tockers passaram um recado para a FURIA, mas o que acha o técnico das Panteras sobre treinos contra equipes asiáticas?