Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Jogador da Liquid testa positivo para coronavírus

Bruno Martins
publicado em 25 de março de 2020, editado há 2 anos
Apex Legends

O Covid-19 atingiu os profissionais do esporte eletrônico. O pro player de Apex Legends Casper, da Team Liquid, publicou em seu Twitter na última terça-feira (24) que testou positivo para o novo coronavírus.

O jogador de 26 anos não está no grupo de risco da doença e é o primeiro caso confirmado do Covid-19 entre os profissionais de esporte eletrônico.

No comunicado, o atleta diz que “as enfermeiras não estão preocupadas com alguém da minha idade” e que “deve levar de oito até 12 dias até eu começar a me sentir melhor”, disse. Casper ainda afirma que estará em isolamento, em seu quarto, pelas próximas duas semanas.

Um fã perguntou se Casper deveria avisar a todos que teve contato nos últimos dias e o jogador afirmou que apenas saiu para comprar água e comida. O atleta ainda afirmou que além de seu colega de quarto, não entrou em contato com mais ningúem e que estão mantendo distância.

Diversas ligas anunciaram medidas para ajudar no avanço da pandemia que assola o planeta. Recentemente, por exemplo, dois grandes campeonatos que aconteceriam no Brasil sofreram com o coronavírus. A Pro League de Rainbow Six foi cancelada e o Major de CS:GO no Rio de Janeiro foi adiado para novembro.

Veja também: Riot Games faz doação de R$ 7.6 milhões à Los Angeles para combate ao Coronavírus

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports