- Publicidade -

O empate foi tomado por dois jogos extremamente emocionantes. Na primeira partida, a paiN não conseguiu segurar o Trundle de Robo que mostrou eficiência com o campeão. Na segunda partida, a Anivia de Kami ficou aberta para o jogador e ele pode voltar a brilhar novamente com ela, uma campeã que era muito utilizada por ele antigamente.

O clássico entre paiN e Keyd vai sempre além de Summoner’s Rift. Durante a série entre as equipes na quarta semana do CBLOL os jogadores da Keyd homenagearam Felipe “brTT” Gonçalves. Renomado ADC que hoje está na reservada da organização vermelho e preta.

DSC_0176 DSC_0180

Todos os jogadores da Keyd estavam utilizando um boné ou toca da Rexpeita, marca de brTT. O próprio chegou a comentar em seu Twitter sobre a homenagem:

brTT teve a maior parte de sua história escrita na paiN, porém, o jogador já teve uma passagem inesquecível na Keyd Stars. Com os coreanos no time, brTT foi campeão de quase todas as competições disputadas em 2014. Após a saída de Suno e Winged, o time foi reformulado e brTT jogou ao lado Murilo “Takeshi” Alves.

O jogador não atuou ainda pelo segundo split pela paiN Gaming, a comissão técnica e os jogadores estão optando por ter Rodrigo “Taeyeon” Panisa como o ADC do time.