Jogue Free Fire como seus ídolos: RED Canids Kalunga

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 28, 2020

O ano da RED Canids Kalunga teve altos e baixos. A equipe começou o ano com um desempenho ruim na LBFF, conquistando sua permanência na elite do Free Fire brasileiro na última rodada da competição. Já no segundo split, para disputar a C.O.P.A. FF, a Matilha anunciou Wanheda e Chefãozp como seus novos reforços e os jogadores chegaram brilhando no time.

A RED Canids Kalunga tem atraído cada vez mais fãs, que idolatram e usam dos jogadores da Matilha como suas inspirações para suas rotações, movimentação, leitura de safe, e principalmente, para melhorar sua jogabilidade como um todo e buscar alcançar o mestre ao final da temporada.

Pensando nisso, o Mais Esports junto com a RED Canids Kalunga preparou um especial com todas as preferências dos jogadores da Matilha, desde suas armas preferidas até as principais calls que dão em cada mapa. Confira!

RED Canids Kalunga - Free Fire
Foto: Cesar Galeão

Saiba como os jogadores da RED Canids Kalunga jogam Free Fire:

Alemão

Weliton Gawenda, mais conhecido como Alemão, tem 20 anos e é natural de Coronel Vivida. Ele já se tornou campeão dentro do Free Fire ao conquistar o título da primeira edição da Pro League, em 2019. O jogador é muito famoso por sua habilidade com a AWP e com a Kar98, suas armas preferidas dentro do Battle Royale.

Quando joga em Bermuda, Alemão tem preferencia por cair em Peak, região muito disputada e com muito loot disponível. Já em Purgatório, o jogador gosta de começar na parte mais centralizada do mapa, em Brasília.

Free Fire - Alemão
Hud – Alemão

Alemão também mandou uma mensagem para a Matilha. “Salve tropa aqui é o Alemão da RED. Queria agradecer pela torcida de todos vocês, e fiquem ligados que vai ter muito 1100 ainda [referindo-se ao capa], muita bala e muito BOOYAH! Tamo junto tropa e obrigado pelo carinho!”

Alemão Free Fire
Foto: Cesar Galeão

Dexter

Marlon Caetano, conhecido dentro do Free Fire como Dexter, tem 20 anos e é natural de Sertãozinho. Ele tem um estilo de jogo mais agressivo e procura sempre rushar nos adversários, principalmente quando está com a MP40, sua arma preferida.

Em Bermuda, assim como Alemão, Dexter tem preferencia por cair na região de Peak, já em Purgatório, o jogador da RED Canids Kalunga geralmente escolhe Brasília, localizada na região central do mapa.

Free Fire
Hud – Dexter

Dexter deixou uma mensagem para a torcida da RED Canids Kalunga. “Só quero agradecer pelo carinho e pela torcida de vocês. Fiquem ligados que vamos dar muitos booyahs ainda!”

Dexter - RED Canids Kalunga Free Fire
Foto: Cesar Galeão

Morato

Davi Morato, que atende dentro do Free Fire pelo nick de Morato, é o caçula do time com 17 anos e é natural de Catanduva. O jogador prefere jogar de maneira agressiva, rushando na linha de frente e utilizando a Xm8, sua arma predileta no jogo. Morato tornou-se conhecido por ter conquistado diversos títulos individuais, como o Rei do Solo e o X1 dos crias.

Assim como seus companheiros, sua principal call quando está em Bermuda é Peak, e em Purgatório, Brasília.

Morato - Free Fire
Hud – Morato

“Salve Matilha, aqui é o Morato. Queria agradecer pela torcida! Vocês são demais. Logo vai ter mais grito de BOOYAH! DA RED!”, comentou Morato em mensagem para a torcida.

Morato - RED Canids Kalunga Free Fire
Foto: Cesar Galeão

Chefãozp

Josnei Junior, mais conhecido como Chefãozp, tem 19 anos e é natural de Guarapuava. O jogador chegou para reforçar a Matilha na C.O.P.A. FF e para o próximo split da LBFF. Ele conta com experiência em presenciais como a segunda edição da Pro League.

Chefãozp tem um estilo de jogo agressivo e gosta de rushar com sua SCAR-L, mas também é conhecido por ser muito preciso com a AWP. Quando está em Bermuda, o jogador geralmente cai nas regiões de Peak e Clock Tower, já em Purgatório, suas principais calls são Central e Brasília.

Free Fire
Hud- Chefãozp

“Salve tropa, aqui é o ChefaoZp da RED Canids. Obrigado pela torcida, por acreditarem em nós, e sem dúvidas vamos dar nosso máximo para buscar o top 1 sempre. Novamente, muito obrigado pelo carinho de todos”, disse Chefãozp.

Chefãozp - Free Fire
Imagem/Divulgação: RED Canids Kalunga

Wanheda

Matheus de Souza, mais conhecido como Wanheda, tem 20 anos e conta com experiência dentro de outros jogos, como Clash Royale. Seu foco sempre foi o futebol profissional, mas após se lesionar e passar 6 meses afastado, Wanheda conheceu o Free Fire e se destacou muito logo no início.

O jogador da RED Canids Kalunga é muito famoso por ser o shot caller e capitão da equipe, visto que possui muita experiência na parte mais tática do Free Fire por ter sido head coach da LOUD no primeiro split da LBFF.

Sua arma preferida é a M60 e Wanheda possui um estilo de jogo mais controlado, jogando muitas vezes como suporte para seu time, mas também gosta de rushar as vezes. Em Bermuda, o capitão da Matilha tem preferencia por cair em Peak, já em Purgatório, na região superior de Brasília.

Wanheda - Free Fire
Hud – Wanheda

Wanheda também mandou uma mensagem para a torcida. “Eae galera, aqui é o Wanheda. Quero agradecer pelo o apoio sempre e estamos trabalhando cada dia mais para darmos ainda mais orgulho a nossa torcida, tamo junto!”

Wanheda
Foto: Wanheda/RED Canids Kalunga

Madanza

Pedro Henrique, que atende pelo nick de Madanza, tem 19 anos e é natural de Brasília. Ele é um dos jogadores mais antigos do cenário de Free Fire, tendo conquistado ao lado de Alemão, o título de campeão da primeira edição da Pro League e o nono lugar no campeonato Mundial. Madanza se destaca no competitivo por utilizar a mira precisa, e sua arma preferida é a FAMAS.

O jogador é o suporte da equipe, e sua call preferida em Bermuda é Peak. Já em Purgatório, Madanza tem preferencia por cair na região de Brasília.

Free Fire
Hud – Madanza

O jogador deixou uma mensagem para a torcida da RED Canids Kalunga. “Salve Matilha, Madanza aqui da RED. Quero agradecer pela torcida e apoio de todos vocês, fica ligeiro ai que vai ter só 3 tapa deitei”.

Madanza - RED Canids Kalunga Free Fire
Foto: Cesar Galeão

Kaiszera

Lucas Pereira, conhecido dentro dos esports como Kaiszera, tem 26 anos e é natural do Paraná. Ele tornou-se famoso por conta de seu trabalho como caster de jogos mobile, principalmente o Arena of Valor, jogo no estilo MOBA.

No Free Fire, Kaiszera joga de uma forma mais estratégica, pensando e analisando o mapa e as safes. Sua arma preferida é a M79, e sua call de queda em Bermuda e Purgatório é Peak e Brasília respectivamente.

Free Fire
Hud – Kaiszera

Kaiszera deixou uma mensagem para a torcida da RED Canids Kalunga. “Matilha, muito obrigado pelo apoio incondicional de vocês, um lobo jamais está sozinho. #GoRED”.

Kaiszera - Free Fire
Foto: Cesar Galeão

Jokerpoa

Handryus Vinhas, mais conhecido pelo nick de Jokerpoa, tem 31 anos e é natural de Porto Alegre. Ele começou sua jornada nos esports como streamer de League of Legends, mas  acabou migrando para os jogos mobile, onde ganhou muito destaque principalmente pelo Arena of Valor, chegando a ser comentarista da própria Tencent.

No Free Fire, Jokerpoa tem um estilo de jogo mais agressivo e gosta de rushar, principalmente quando está com a MP40, sua arma preferida. Em Bermuda, o manager da RED Canids Kalunga gosta de cair na região de Peak, já em Purgatório, em Central.

Free Fire
Hud – Jokerpoa

Jokerpoa também mandou uma mensagem para a torcida e para seus fãs. “Só tenho a agradecer por todo o carinho e apoio dessa torcida, fomos muito bem recebidos e cada dia  nos esforçamos mais para entregar o melhor resultado a vocês. #GoRED”.

Free Fire - RED Canids Kalunga
Foto: Cesar Galeão

Veja também: Piuzinho anuncia que irá parar de produzir conteúdos relacionados ao Battle Royale