- Publicidade -

Após um primeiro split brilhante, tendo conquistado o título de campeão da Série C da LBFF e com isso o acesso à elite do Free Fire nacional, o Santos chega como uma das principais equipes para disputar a próxima etapa da competição de Free Fire.

Por conta disso, o time da baixada santista tem atraído cada vez mais fãs, que idolatram seus jogadores preferidos e os usam de inspiração para aprimorar sua movimentação, calls, e claro, sua jogabilidade, para que consigam subir ainda mais capas nos adversários e buscar o tão sonhado mestre.

Por isso, o Mais Esports preparou um especial com todas as preferências da equipe do Santos no Free Fire, desde suas armas preferidas até as principais calls que dão em cada mapa. Confira!

Conheça tudo sobre os jogadores do Santos

Free Fire
(Imagem: Garena)

MVR

Marllon Tebiliar, mais conhecido como MVR, tem 18 anos e joga Free Fire a mais de 2 anos. Ele conta  com passagem pelas equipes da B4 e 4K. Segundo o próprio jogador, seu estilo de jogo é de rushar nos adversários, principalmente quando está de MP40, sua arma preferida.

Quando joga em Bermuda, MVR gosta de cair em Clock Tower, região com bastante loot e muito disputado. Já em Purgatório, sua principal call é Sky Lodge.

MVR também mandou uma mensagem para a torcida do Santo. “Obrigado a todos os fãs e seguidores que mandam mensagens motivando o time, isso ajuda muito no desempenho da equipe”.

ZIKKA

Mathias Faria, conhecido no Free Fire pelo nick ZIKKA, tem 19 anos e conta com bastante experiência no cenário competitivo do Battle Royale. Em 2019, quando jogava pela Easy Gaming, ele chegou a final da Pro League, e logo em seguida foi contratado pela B4, onde disputou o primeiro split da LBFF.

Sua arma preferia é a AWM e assim como MVR, sua call preferida em Bermuda é Clock Tower e em Purgatório, Sky Lodge.

ZIKKA mandou uma mensagem para a torcida santista. “Hoje sou Santos e vou dar o sangue para a equipe crescer e conquistarmos vários títulos. Vocês sabem que aqui é Peixão, então bora para cima e obrigado à todos por estarem apoiando e nos motivando. #GoSantos”.

ONE

Gustavo Cruz, conhecido no Free Fire como ONE, tem 15 anos e conta com passagem pela B4. Sua arma preferida é a Scar, e sempre que pode, tenta rushar em seus adversários para buscar as eliminações.

Assim como MVR e ZIKKA, a call que ONE mais gosta de dar em Bermuda é Clock Tower, e em Purgatório, Sky Lodge.

Para a torcida, ONE mandou o seguinte recado. “Obrigado a todos os seguidores e fãs que nos acompanham e motivam o time. Isso ajuda muito”.

Boss.x3

Tallyson Gadelha, também conhecido como Boss.x3, tem 20 anos e o Santos é a sua primeira equipe profissional. Ele tem um estio de jogo mais agressivo, e sempre tenta rushar em seus adversários para conquistar as eliminações, principalmente quando está usando a Xm8, sua arma preferida.

Quanto as calls, quando joga em Bermuda, Boss.x3 gosta de cair em Clock Tower, região com muito loot e por ser bastante disputada, várias trocas logo no início do jogo. Já em Purgatório, o jogador prefere Brasília, localizada no centro do mapa.

Boss.x3 também mandou uma mensagem para a torcida do Santos e para seus fãs. “Quero agradecer todo o carinho e apoio da nossa torcida. Muito obrigado pela motivação que vocês nos dão”.

LOBATO4x

Matheus Cavalcante, conhecido no Free Fire como LOBATO4x, tem 16 anos de idade e foi o capitão da equipe na conquista da Série C da LBFF. Sua arma preferia é a M79, o famoso Lança Granada, e geralmente joga de uma forma mais cautelosa, esperando o momento certo para rushar em seus adversários e conquistar os abates.

Quando joga em Bermuda, LOBATO4x tem preferencia em cair na região de Clock Tower, e em Purgatório, na parte de cima de Brasília.

“Jogo Free Fire a 2 anos e já tinha tentando ser pro player de CS:GO, mas infelizmente meu PC quebrou e desisti desse meu sonho. Graças a Deus encontrei o Free Fire e me encaixei, tanto que estou aqui até hoje. “Agradeço a todos que torcem por nós, ainda vamos dar muito orgulho a vocês”.

Veja também: Noda é revelado como jogador misterioso e reforçará a LOUD