KaBuM recebe punição por ausência de Coach no CBLOL

KaBuM recebe punição por ausência de Coach no CBLOL

A Riot Games Brasil comunicou neste sábado (04) que a KaBuM receberá uma punição por não ter um treinador inscrito para o restante do CBLOL 2017. A equipe acabou demitindo Vinicius “Neki” Ghilardi na quarta-feira (01) como parte de uma reformulação da equipe, de acordo com a mesma em um post no seu Facebook oficial.

A equipe vai receber uma multa de R$ 1.000,00 (mil reais) por cada jogo sem treinador. A organização também não pode inscrever um treinador interino, pois o regulamento do CBLOL só permite a inscrição de membros (perante a multa) ate a quinta semana de competição. A KaBuM ainda tem pela frente mais duas series MD2, contra o Remo Brave no dia 05 e contra a INTZ no dia 11.

A equipe vem passando por uma situação difícil, recentemente seu mid laner Guilherme “Vash” Del Buono anunciou que estaria saindo da equipe por conta de problemas com a estrutura fornecida pela organização. A KaBuM anunciou que o jogador Alexandre “Titan” lima, inscrito como atirador reserva, vai assumir a posição de mid laner da equipe.

Confira: Kawakami rejeita convite para assumir a mid lane da KaBuM no CBLOL.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias