O mid-laner da paiN Gaming, Kami, se sentiu mal na noite deste domingo (4) e precisou ir às pressas a um hospital. Ele foi medicado, realizou uma tomografia e já estava em casa em torno das 3h da manhã.
Pessoallll desculpa por assustar vocês, foi uma péssima idéia ter feito o story, mas foi meio instintivo no momento
Tomei umas drogas pra dor e fiz uns exames, no aguardo do resultado!
Obrigado pelas mensagens, desculpa de novo 🏳️🏳️ pic.twitter.com/76wkwvI90v
— KamiKat (@Kamizeon) October 5, 2020
Segundo os stories publicados pelo próprio jogador, ele acordou no meio da noite sentindo uma dor intensa, “a pior dor que sentiu na vida” e foi a um hospital, cujo nome ou local não foram identificados. Chegando lá, esperou por cerca de 40 minutos até ser medicado com analgésicos. Com o alívio da dor, ele passou por uma tomografia e realizou exames laboratoriais.
Ainda de acordo com o mid-laner, os exames não apontaram cálculos renais (pedras nos rins), tão pouco apendicite. O médico responsável acredita ser algo no estômago, portanto o recomendou ir ao gastroenterologista.
No final das contas e apesar do susto, Kami passa bem e já se encontra em sua casa.
Kami é jogador profissional de League of Legends desde 2012, quando iniciou a carreira na paiN Gaming. Na mesma organização, ele conquistou o bicampeonato do CBLoL e disputou um Mundial em 2015. Dois anos depois, após o vice do 2º split do campeonato brasileiro, o jogador anunciou que daria uma pausa na carreira e foi substituído por Tinowns, atual titular.
O experiente mid-laner anunciou seu retorno ao competitivo na final do 2º split de 2019, mas ainda não atuou em um torneio oficial.
Veja também: Pimpimenta quer jogar profissionalmente: “Com disciplina e foco, vou ser um dos melhores”