Os confrontos de times brasileiros estão liderando a audiência do VCT KICKOFF Americas. A competição de VALORANT iniciou na última sexta-feira (16) com a estreia entre NRG e FURIA.
#VCTAmericas 2024 Kickoff finds 589K Peak Viewers in it’s first three days!
Most Popular Matches:
1⃣ @LOUDgg vs @Sentinels
2⃣ @NRGgg vs @FURIA
3⃣ @100T_VAL vs @LeviatanGGRecap from the start of #VCT Americas and Pacific:
https://t.co/8Q91ywfgsJ pic.twitter.com/Q0Yo2bJvFM— Esports Charts (@EsportsCharts) February 19, 2024
Até o momento, nos três primeiros dias de partidas, o KICKOFF Americas recebeu 5,4 milhões de horas assistidas. Além disso, manteve uma média de 305,3 mil espectadores, segundo o Esports Charts.
Olhando para as Américas, Sentinels e LOUD desfrutaram da partida mais popular do VCT KICKOFF Americas, combinando a popularidade da Sentinels na América do Norte com o poder dos fãs brasileiros.
A partida recebeu 589 mil espectadores simultâneos, tornando-se de longe a partida mais popular da temporada VCT 2024.
Para mostrar uma outra perspectiva, a diferença entre o pico de audiência da Sentinels e da LOUD é clara. A segunda partida mais assistida foi entre NRG e FURIA, que alcançou 406,1 mil espectadores simultâneos.
