A Vivo Keyd já está garantida no VALORANT Champions e não disputará o Last Chance. No entanto, o CEO da equipe Edu Kim deixou uma provocação na frente do estúdio da Riot Games para os times estrangeiros que enfrentarão os brasileiros na seletiva.
“Olá manitos, bem-vindos ao sem chance. Isso é Brasil”, brincou Edu Kim.

O Last Chance conta com 8 times participantes. Quatro brasileiros (Gamelanders, Havan Liberty, FURIA e Sharks), além da Six Karma, Australs, Infinity e LAZER que jogam na LATAM.
A competição será disputada presencialmente a partir desta segunda-feira (11). A primeira fase acontecerá nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, enquanto a fase seguinte será em outra arena que ainda não foi divulgada. Não haverá torcida em ambas as arenas.
A seletiva dará uma vaga no VALORANT Champions, primeiro torneio mundial da modalidade. Team Vikings e Vivo Keyd já estão classificadas para o mundial e, até o momento, são as únicas representantes brasileiras na competição que acontecerá entre os dias 2 e 12 de dezembro.