Após nove quedas, a LOUD se consagrou a grande campeã da LBFF 7, a liga brasileira de Free Fire. Agora a equipe jogará o Free Fire World Series 2022, o mundial do Battle Royale, que acontecerá em maio em Singapura. A Vivo Keyd também garantiu sua classificação para o torneio internacional.
Final da LBFF 7
Os esmeraldinos começaram bem no torneio e já garantiram o BOOYAH na primeira queda, jogada no Purgatório. Na segunda queda, em Kalalari, quem levou a melhor foi a Magic Squad, com um total de 10 abates. Em seguida foi a vez de jogar o mapa Bermudas, e novamente a Magic Squad garantiu o BOOYAH.
GRITARIA NO STAGE? TEMOS! Pega a visão da comemoração dos bruxos da @magicsquad_gg depois dessa terceira queda da final da #LBFF! 🧙♂️ pic.twitter.com/vJFjpSVLBY
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
A quarta queda voltou para o mapa Purgatório, e dessa vez foi a God Unidas que brilhou e levou o BOOYAH na final. A quinta queda foi para o Kalahari e dessa vez foi a Vivo Keyd que ficou com o BOOYAH, o seu primeiro da final. A sexta queda foi para o mapa Bermudas e então a LOUD brilhou, garantindo o BOOYAh e passando a frente na tabela.
ESSA É A LOUD, ENTÃO ESQUECEEEEE! 🎶
O palco da final da #LBFF ficou esverdeado mais uma vez! É BOOOOOOYAH! da @LOUDgg! PODE FAZER O L. 💚
🔴https://t.co/3Eug6vXk2c
🟠https://t.co/r2MhVT3Ho4
⚫https://t.co/XdaeJMuPvv
📺@spacebrasil
📺@RedeTV pic.twitter.com/QoeHbfYI19— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
A sétima queda voltou para o Purgatório e marcou o primeiro BOOYAH do Cruzeiro na final. A oitava queda, jogada em Kalahari, teve o segundo BOOYAH da Vivo Keyd, que neste momento já entrou no top 4, composto por LOUD, Magic Squad e Los Grandes.
A nona e última queda foi no mapa Bermuda e a Vivo Keyd foi quem levou a melhor, garantindo o seu terceiro BOOYAH. Mesmo não conseguindo ultrapassar a LOUD, os guerreiros ficaram com o vice-campeonato e também jogarão o mundial de Free Fire.