LBFF: “Farei questão de afastar os envolvidos por essa situação”, declara diretor do Flamengo eSports após rebaixamento

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
March 16, 2021

Fred Tannure, diretor do Flamengo eSports, comentou no Instagram sobre o rebaixamento do rubro-negro. Ele lamentou a má performance da equipe, afirmou que participará firmemente nas decisões para a próxima etapa e disse que sua vida “não faz sentido sem a aprovação e respeito da torcida”.

“Para vocês torcedores, eu peço desculpa por esta atuação patética. Estarei presente em cada escolha do time no próximo split e farei questão de afastar os envolvidos por essa situação que nos colocaram. Vocês merecem melhor, vocês merecem o mundo e eu vou me certificar disso nem que eu precise passar por cima de tudo”, declarou Fred Tannure.

“Nosso maior patrimônio são vocês e minha vida não faz sentido sem a aprovação e respeito da torcida. Amo vocês do fundo do meu coração Rubro-Negro e essa dor eu jamais vou perdoar quem causou”, finalizou.

Fred Tannure flamengo rebaixamento
Publicação do Fred Tannure, diretor do Flamengo eSports, após queda do rubro-negro (Imagem: Reprodução)

O Flamengo não conseguiu evitar a queda para a Série B na rodada disputada na última segunda-feira (15). A equipe terminou o torneio acima somente da da RED Canids, que foi a lanterna da competição.

Após a queda, o jogador do Flamengo JM777 foi alvo de ofensas raciais por, supostamente, um torcedor da equipe. O jogador foi xingado de “macaco de m*” e “preto f*”.