LBFF Série B: Civis conquista dobradinha e se destaca

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 9, 2021

Nesta quinta-feira (8) aconteceu a segunda rodada da segunda fase da LBFF 5 Série B, divisão de acesso para a elite do Free Fire brasileiro. Com direito a uma dobradinha, nas quedas 1 e 3, a Civis se destacou e abriu vantagem na liderança da tabela geral da competição.

Vale-se destacar também a atuação da Equipe X, que mesmo ficando sem booyahs, conseguiu boas colocações nas quedas que disputou e somou muitos pontos por kills. Ângelo, com sua Barret, foi importante para a boa atuação do time, ao lado de Debbszada, que também teve um bom rendimento.

Já o Flamengo, que fez uma primeira rodada de segunda fase bem abaixo do esperado, sofrendo com eliminações precoces nas partidas, conseguiu se recuperar, ainda não tendo o rendimento ideal, mas melhor que da semana anterior. Essa melhora se deu principalmente pela atuação individual de Morato e TKSHY.

Veja quais equipes conquistaram o booyah nesta rodada da LBFF 5 Série B:

  • Primeira queda: Civis (Grupo C)
  • Segunda queda: W7M (Grupo B)
  • Terceira queda: Civis (Grupo C)
  • Quarta queda: Hazmat (Grupo C)
  • Quinta queda: Imortal Force (Grupo A)
  • Sexta queda: AmazonCripz (Grupo B)

Confira como ficou a tabela geral da LBFF Série B:

LBFF Série B
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

A competição voltará na próxima quinta-feira (15) com mais seis quedas que serão transmitidas por meio da plataforma de streaming BOOYAH! e pelo canal oficial do campeonato no YouTube.

Veja também: Coringa exibe novo carro de R$ 850 mil em redes sociais