A ansiedade para o início da principal competição de Free Fire do país tem crescido dia após dia. Neste sábado (22), data em que o Battle Royale comemora três anos desde seu lançamento, irá começar a LBFF, onde as 18 principais equipes do Brasil se enfrentarão pelo título de campeão brasileiro de Free Fire.
Em declaração ao Mais Esports, o capitão da RED Canids Kalunga, Wanheda, contou quais são suas expectativas para disputar a LBFF pela primeira vez como jogador. “É muito gratificante estar jogando uma LBFF como player, creio que estou alcançando meus objetivos degrau por degrau e isto é incrível! Para esse split, espero que eu e minha equipe apresentemos um desempenho muito bom durante a fase classificatória e que consigamos ficar entre os 12 para assim chegarmos a final, e se Deus quiser, terminar entre os 3 primeiros. Seria melhor ainda se fossemos campeões. Mas o primordial é a sensação de dever cumprido e poder olhar nos olhos de todos e dizer que tentamos até o fim com todas as forças!”.
O campeão da América continuou dizendo quais são, para ele, os times que chegam como favoritos ao título da LBFF. “Todas as equipes chegam fortes neste split. Enxergo que todas trarão estilos de jogos mais inteligentes e com isso o nível irá subir muito. Mas as principais que sei que irão muito bem são: RED Canids, Flamengo, GOD e INTZ. Já as mais complicadas de trocar serão todos os squads que estiverem com o famoso Lança [M79]”.
Para os torcedores da Matilha, Wanheda mandou a seguinte mensagem: “Para torcida, digo e confirmo a vocês que nós iremos fazer de tudo para que consigamos entregar o melhor resultado sempre, e para isso contamos com o apoio de vocês, que é muito importante! #GORED”.
Vale lembrar que os 18 melhores times do Brasil irão se enfrentar pela premiação total de 100 mil reais, em um modelo de pontos corridos, onde apenas os doze melhores avançarão para as finais do campeonato. O terceiro split da LBFF dará vagas para que as equipes disputem o FFCS, torneio continental que acontecerá no dia 21 de novembro.
Veja também: Aquecimento para o início do terceiro split da LBFF