LCK 2021: Em boa fase, T1 finaliza fase regular com cinco vitórias seguidas

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 28, 2021

A grande incógnita da LCK 2021 estava sendo a T1, a equipe mais vitoriosa da história do torneio. Com uma escalação de 10 jogadores, a organização vinha tentando várias combinações diferentes, mas parecia não encontrar a formação certa. No entanto, os fãs agora podem ter mais expectativas para o time, que já não perde faz cinco rodadas.

A sequência de vitórias começou na série contra a KT Rolster, no dia 06/03. De lá para cá Faker e companhia também derrotaram a Gen.G (2-0), DRX (2-0), Afreeca Freecs (2-1) e Hanwha Life (2-0).

De todos esses jogos a T1 usou apenas duas combinações de line-ups. Na série contra a KT Rolster, a formação foi: Zeus, Ellim, Clozer, Teddy e Keria. Já nas outras quatro séries a escalação foi: Canna, Cuzz, Faker, Teddy e Keria. Apesar da variação de top laner, jungler e mid, a comissão técnica da equipe optou por manter a bot lane em todos os jogos.

Faker MVP - T1 2021
Faker  foi considerado o MVP do último jogo da T1 na fase regular da LCK 2021. (Foto: Divulgação/T1) 

As vitórias não só foram convincentes como também animam os fãs, já que desses cinco adversários, três estão classificados para os playoffs com a própria T1, que terminou na quarta colocação.

Os playoffs da LCK começarão no dia 31 de março, sendo que a T1 jogará no dia 1 de abril contra a DRX. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 com calendário, resultados, escalações e formato aqui no Mais Esports.

Veja também: Com DAMWON na liderança, playoffs da liga são definidos