LCK 2021: Hanwha Life e T1 avançam nos playoffs da liga

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 1, 2021

A Hanwah Life e a T1 estrearam os novos playoffs da LCK 2021 e conseguiram vencer seus oponentes, avançando para a próxima etapa do torneio. Agora, Deft e companhia terão que enfrentar a DAMWON, atual campeã mundial, enquanto Faker irá liderar sua equipe contra a Gen.G.

A primeira série foi entre Hanwha Life e NS RedForce, e emoção foi o que não faltou, já que o resultado foi decidido no último e quinto jogo. Com um bom desempenho de Chovy e Arthur, a equipe garantiu o 3-2. Veja um resumo de como foi a série:

Já em T1 vs DRX a série foi mais tranquila. A T1 abriu com vitória, mas logo viu os oponentes empatarem. Depois disso, Faker e Cuzz brilharam para fechar o 3-1 e garantir a vaga nas semifinais. Veja um resumo de como foi a série:

Com os resultados, a DAMWON Kia, que terminou a LCK 2021 na primeira colocação, tinha o poder de escolha dos oponentes, e escolheu a Hanwha Life, deixando a T1 para a Gen.G na outra semifinal. As séries acontecerão nos dias 3 e 4 de abril e você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.

T1 Faker - LCK 2021
Faker foi um dos MVP da T1 na série contra a DRX. (Foto: Divulgação/T1)

Veja também: Varus AP varre Cho’Gath de 5,7 mil de HP com apenas duas habilidades