LCK 2021: Nongshim RedForce vence a T1 com direito a jogo de 70 minutos

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 24, 2021

Nesta quinta-feira (24) tivemos o jogo mais longo da LCK 2021 até então. A Nongshim RedForce venceu a T1 em uma partida que durou 70 minutos e, para a surpresa de muitos, só teve 30 abates.

Os dois times fizeram um jogo bem equilibrado e lento, com destaque para o mid laner Gori e seu Syllas. Aos 34 minutos a Nongshim já havia conseguido abrir a base da T1 e levar um inibidor, mas a defesa de Faker e companhia era forte, o que prolongou a partida. Peanut e companhia só conseguiram alcançar a vitória após conquistarem quatro dragões elementais, Dragão Ancião e buff do Barão, que foi usado para destruir todos os inibidores.

O segundo jogo também foi equilibrado e parecia estar indo bem para a T1, que buscava empatar a série. A partir do mid game tudo começou a desandar e Peanut se destacou com sua Diana, terminando 7/2 e com a conquista de 1000 abates na LCK! Veja abaixo os replays das duas partidas:


Com o resultado a Nongshim RedForce chega a vice-liderança da LCK 2021 com quatro vitórias e uma derrota, enquanto a T1 vai para a sétima posição com o saldo negativo de duas vitórias e três derrotas. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 aqui no Mais Esports.

Peanut Nongshim Redforce LCK 2021
Peanut conseguiu 1000 abates na LCK. (Foto: Divulgação/LCK)

Veja também: Zven retornará para o time principal da Cloud9 na LCS 2021