LCK 2021: “Quero vencer não importa o que aconteça”, diz Faker sobre a final

League of Legends
De:Maximilian Rox-
August 23, 2021

A T1 recentemente cravou a sua vaga no Mundial de LoL ao chegar na final da LCK 2021, mas a decisão ainda não foi finalizada. O time de Faker enfrentará a DK pelo título na Coreia do Sul, e o próprio mid laner citou que quer muito ganhar essa final.

“Antes, eu nunca teria pensado que enfrentaria kkOma nas finais”, citou Faker em uma coletiva de imprensa documentada pelo INVEN, lembrando também do seu antigo técnico. “O dia chegou, então eu realmente preciso me preparar bem. Eu quero vencer não importa o que aconteça”, completa.

LCK 2021 Faker LoL

Continue após a publicidade

“No início do verão, não tínhamos certeza se conseguiríamos chegar ao Mundial. Acho que nos saímos bem desde que finalmente nos classificamos. Parece que já faz muito tempo que não fui ao Mundial. Quero obter bons resultados [por lá]”, continua o mid laner.

Sobre a final, Faker se mostrou confiante. “Acho que vai ser 3 a 1 [pra gente]. Acho que meu papel é o mais importante. Entre os jogos, o primeiro jogo é o mais importante, pois afeta todos os jogos restantes”, completa.

A cobertura completa da LCK 2021 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.