LCK 2021: “Venderia minha alma para ir ao Worlds”, diz Arthur, caçador da Hanwha Life

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 4, 2021

A Hanwha Life não teve um bom começo de 2° split da LCK 2021, e agora terá que “correr atrás do prejuízo” se quiser brigar pelo título, ou pelo menos se classificar para o Worlds 2021. Após vencer a Nongshim RedForce neste domingo (04), o caçador Arthur disse que “venderia sua alma” para conseguir ir ao torneio internacional junto a HLE.

A declaração foi dada em entrevista ao site Inven Global. Foi perguntado sobre a vontade do top laner de ir par ao Worlds, principalmente após a terceira colocação no primeiro split da liga sul-coreana.

Eu quero muito ir. Se eu pudesse vender minha alma para ir ao Mundial esse ano, faria em um piscar de olhos [risos]. Quando se trata de praticar, todos estão trabalhando muito, então não há necessidade de os fãs se preocuparem neste quesito

Apesar de a Hanwha Life ainda estar com o placar de três vitórias e cinco derrotas na LCK 2021, vencer a Nongshim RedForce pode ajudar a dar um “boost” de confiança ao time, já que a equipe de Peanut estava em um bom momento, ocupando a vice-liderança do torneio.

O clima de nossa equipe tem estado muito bom ultimamente, e acho a vitória de hoje vai melhorar ainda mais. Acho que poderemos continuar vencendo de agora em diante ..

Arhur ressaltou que a Hanwha Life não se adaptou bem ao meta, por isso começou com uma performance ruim no 2° split da LCK. “Basicamente tentamos usar a mesma estratégia do split passado, mas não funcionou bem. Dessa foma, nós tivemos que priorizar a melhora individual em relação aos campeões do meta”, revelou.

O próximo jogo da Hanwha Life será contra a Kt Rolster no dia 8. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 aqui no Mais Esports.

arthur hanwha life lck 2021
Arthur, da Hanwha Life. (Imagem: Divulgação/LCK)

Veja também: LEC 2021 voltará a ter jogadores no estúdio com rodízio de equipes