LCK 2022: Jogadores com COVID-19 poderão jogar os playoffs online

LCK 2022: Jogadores com COVID-19 poderão jogar os playoffs online

A organização do campeonato coreano de League of Legends está mudando as diretrizes para a participação dos jogadores na LCK 2022. A partir dos playoffs do primeiro split, competidores que testarem positivo para COVID-19 poderão participar da competição, mas só poderão fazer isso remotamente.

A mudança nas diretrizes ocorreu para evitar mais casos de W.O. como aconteceu recentemente com a Fredit Brion. Nesta semana, o time não compareceu no campeonato porque todos os seus jogadores — incluindo os reservas — testaram positivo para a COVID-19 antes do jogo contra a Gen.G. Veja o anúncio oficial da organização logo abaixo.

Dias antes, o time titular de LoL da Fredit Brion testou positivo e a organização enviou os reservas para jogar contra a T1, o que resultou em dois stomps de 20 minutos pela equipe de Faker.

No caso da participação online para os playoffs, o jogador deverá cumprir uma série de requisitos — incluindo instalar uma câmera em seu computador. Os demais integrantes da sua equipe participarão presencialmente diretamente no LOL Park, onde a maior parte dos playoffs acontecerá.


Continue depois da publicidade

Jogadores da Fredit Brion em confronto contra a T1 na LCK 2022. Foto: Divulgação/LCK

A LCK 2022 também revelou, nessa quinta-feira (17), que a final do primeiro split acontecerá presencialmente e terá público. O local escolhido é o centro de convenções de Goyang, perto de Seoul, que também foi final da primeira final da LCK em 2012 entre as equipes MiG Frost e MiG Blaze.

Vale lembrar, como sempre, que toda a cobertura do primeiro split da LCK 2022 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LCK 2022: Jogadores com COVID-19 poderão jogar os playoffs online - Mais Esports