LCK 2022: Ruler é o terceiro a alcançar a marca de 2 mil kills

LCK 2022: Ruler é o terceiro a alcançar a marca de 2 mil kills

A Gen.G venceu a SANDBOX na LCK 2022 e continua na liderança do torneio com apenas uma derrota até então. A série também teve um marco para o ADC Ruler, que conseguiu passar da marca de 2000 kills na liga de LoL.

Ele é o terceiro a conseguir tal número, ficando atrás de Faker e Deft. O atirador Teddy, da Kwangdong Freecs, deverá ser o quarto a atingir tal marca, já que tem 1836 abates, junto ao fato de que PraY e Bang não estão mais em atividade.

Veja o ranking:


Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução/LCK)

Ruler na LCK

Ruler está na LCK desde 2016, quando jogou a liga pela Samsung Galaxy. Após vencer o mundial de 2017, a organização e toda sua line-up foi comparada pela Gen.G, que na época se chamava KSV Esports. Ruler permanece lá até então, sendo considerado um dos melhores atiradores da região.

Apesar do título mundial e reconhecimento, Ruler ainda busca mais um marco em sua carreira: o título da LCK. Em todos esses anos na liga, ele bateu várias vezes na trave, mas ainda não conseguiu levantar o tão sonhado troféu.

Veja as estatísticas da série em que Ruler conseguiu passar dos 2000 abates na liga:

Confira a cobertura completa da LCK 2022 com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?