A T1 está classificada aos playoffs do 1º split da LCK 2022. Depois da vitória sobre a DAMWON Kia por 2×0, na manhã desta quarta-feira (23), a equipe de Faker e companhia chegou a 11 vitórias, ainda invicta, e já acumularam pontos suficientes para garantir a classificação ao mata-mata.
Apesar da sétima colocada e primeira fora da Zona de Classificação, a Hanwha Life, ainda poder alcançar os onze pontos da T1, os critérios de desempate da LCK já garantem a classificação da antiga SKT.
Agora que já está classificada aos playoffs, a T1 foca em manter sua invencibilidade, mas principalmente, em se garantir diretamente nas semifinais da LCK. Somente os dois primeiros colocados do torneio se classificam diretamente, enquanto que os outros quatro jogam entre si nas Quartas de Final.
Mesmo assim, a vantagem ainda é muito boa para a T1. A DRX, equipe atual terceira colocada na tabela, está a cinco vitórias atrás dos atuais líderes, e restando somente sete rodadas para o fim da Fase Regular, algo realmente catastrófico para a T1 teria que ocorrer para que eles perdessem uma das vagas diretas para as semifinais.
Além disso, ainda nesta Semana 6, Faker e companhia voltam ao palco da LCK, onde enfrentam a Hanwha Life, um confronto que pode firmar ainda mais a T1 dentro da zona de classificação e, dependendo dos resultados da DRX, praticamente os garantir nas semifinais.
Você confere a cobertura completa da LCK aqui no Mais Esports.
Veja também: Renata Glasc receberá nerfs antes do patch 12.5