Nesta segunda-feira (14), a T1 anunciou a saída de Polt, atual General Managar da organização. O executivo também teve passagens no corpo técnico da equipe, mas acabou sendo substituído ao longo do tempo.
Pela T1, Polt alcançou o título invicto da primeira etapa de 2022 da LCK e também o vice-campeonato do MSI do mesmo ano, no qual a organização sul-coreana foi derrotada pela chinesa RNG.
Ao longo dos meses na comissão técnica, Polt recebeu muitas criticas da torcida e também da comunidade, principalmente após a derrota na final do MSI. A gota d’água foi o outro vice-campeonato, agora na LCK, contra a Gen.G.
금일부로 T1 League of Legends 'Polt' 최성훈 단장과의 여정을 마무리하게 되었습니다. T1은 'Polt’ 최성훈 단장에게 진심으로 감사드리며 'Polt’ 최성훈 감독의 새로운 도전을 끝까지 응원하겠습니다. 그동안의 성원과 지지에 감사드립니다. pic.twitter.com/4w8CnSk4y2
— T1 LoL (@T1LoL) November 14, 2022
DRX campeã mundial no Worlds 2022
A DRX foi a primeira equipe a vir da Fase de Entrada e ser campeã do mundial. Desacreditada por todos, o time sul-coreano fez uma campanha incrível até chegar ao título.
A grande final foi acompanhada por mais de 5 milhões de espectadores, o novo recorde de audiência da história do Worlds 2022. A cerimônia de abertura teve uma audiência de 3 milhões de espectadores!
- Veja também: Estatísticas da final entre DRX e T1 no Worlds 2022