LCK 2023: Faker sofre ameaça de morte e polícia monitora prédio da T1

LCK 2023: Faker sofre ameaça de morte e polícia monitora prédio da T1

Uma situação delicada está acontecendo na LCK 2023 2º Split. O streamer LS comentou em suas redes sociais que recebeu uma confirmação de Joe Marsh, CEO da T1, que a polícia investiga uma ameaça de morte à Faker.

A agência de polícia metropolitana foi notificada sobre uma ameaça que foi postada nas redes sociais. Uma viatura, inclusive, ficou de prontidão ao lado do prédio da T1 onde os jogadores treinam e ficam a maior parte do tempo.

Na Coreia do Sul, a polícia tem investigado diversos casos de ataques à faca e assassinatos nos últimos dias, o que levou a polícia a intensificar o patrulhamento em áreas com uma grande concentração de pessoas.

LCK anuncia mudanças após ameaças

De maneira bem rápida, a LCK anunciou que irá reforçar a segurança no LoL Park, local onde acontecem os jogos, para o restante das partidas dos playoffs e também nas finais regionais que acontecem em seguida.

Segundo a nota, as bolsas terão uma revista maior, mais seguranças na arena e fora dela, além de mais forças de segurança para algum chamado emergencial.

Faker já processou pessoas que o ameaçaram

No ano passado, o maior jogador da história do LoL já havia sofrido ameaças de torcedores. Nessa ocasião, ele processou um pequeno grupo de pessoas e reiterou que desejava que elas fossem severamente punidas pelas suas ações.

Acompanhe a cobertura completa da LCK 2023 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports.

Faker no palco do Worlds 2022

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LCK 2023: Faker sofre ameaça de morte e polícia monitora prédio da T1 - Mais Esports