Nesta quarta-feira (05), a DRX venceu a T1 na LCK 2023 2º Split por 2-0. Um resultado pouco esperado, mas que pode ser explicado pela ausência de Faker, que foi afastado por uma lesão no braço.
Em entrevista coletiva após a vitória, BeryL, atual campeã mundial e suporte da DRX, comentou sobre o jogo e que a partida teve menos pressão por não ter o tricampeão mundial do outro lado.
Faker joga há muito tempo e tem um leque de campeões extremamente amplo. Portanto, há menos pressão para fazer um draft contra a T1 sem ELE. Além disso, é crucial para o mid laner ser o criador de jogadas neste meta. E o Faker é bom com muitos campeões que se enquadram neste critério. Isso também nos beneficiou quando jogamos contra a T1
T1 e DRX na LCK 2023
No momento, a T1 está na terceira colocação na tabela da competição. São seis vitórias e três derrotas, atrás de KT Rolster, na segunda colocação, e Gen.G, a líder do campeonato neste momento e que ainda não foi derrotada.
Já a DRX, faz uma campanha regular. Foram três vitórias e seis derrotas, em nove partidas disputadas na competição. Os atuais campeões ocupam 7ª colocação na tabela, fora da zona de classificação para os playoffs.
Acompanhe o calendário de jogos da LCK 2023 2° split, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!