A Annie recebeu buffs que a deixaram bastante forte no League of Legends, tanto que ela teve que tomar um “nerf de emergência” pouco depois para ficar balanceada. Campeão mundial duas vezes, o suporte BeryL já está de olho na viabilidade da campeã e a usou na LCK 2023 nesta quarta-feira (15).
Já faziam mais de 2700 dias que a campeã não aparecia como suporte na LCK. A última vez foi ainda em 2015, e na ocasião o resultado foi derrota!
BeryL has picked the #LCK‘s first Annie support in 2,740 days!! pic.twitter.com/oTGOHB9ft4
— LCK (@LCK) February 15, 2023
O jogo em questão foi contra a KT Rolster, mas o resultado não foi positivo. O jogador terminou 0/2/2 na primeira partida da série, ocasião em que a DRX perdeu. A KT acabou fechando em 2-0, sem chances para BeryL e companhia sonharem com a virada.
Primeira escolha de Annie do ano no competitivo
Essa foi a primeira escolha da Annie no competitivo em 2023. De acordo com dados do site Gol.GG, a campeã ainda não havia aparecido em nenhuma liga, mesmo em um meta em que estamos vendo vários campeões diferentes como suporte.
Mesmo com a derrota, pode ser que outros jogadores se inspirem no BeryL para testarem a campeã na posição de suporte, ou mesmo como mid laner.
Confira a cobertura completa da LCK 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.





