Nesta segunda-feira foi anunciado um evento de lançamento das skins T1 Worlds 2023, contudo o Faker, que vai receber sua sétima skin, não compareceu ao evento. Segundo uma nota da própria T1, o GOAT teria testado positivo para a COVID-19.
LCK 2024: Faker não comparece no evento das skins T1 Worlds 2023
Sendo o único jogador que não compareceu no evento, T1 explica que o Faker deixou de comparecer na ocasião por testar positivo para COVID-19, confira abaixo a nota da organização:
Faker não comparecerá ao evento por ter testado positivo para COVID-19. Essa foi uma decisão muito difícil para a equipe, mas nossa prioridade é a sua saúde.
Adicionalmente, T1 fará de tudo para que Faker possa focar na sua recuperação para que ele possa jogar em boas condições nas partidas seguintes. Por favor, continuem apoiando ele e o time. Obrigado.
No lugar do GOAT, o técnico Roach que fez a exibição da skin T1 Worlds 2023 Orianna e de suas referências
⭐️⭐️⭐️⭐️#T1WIN #T1Fighting pic.twitter.com/5OCUrdLshm
— T1 LoL (@T1LoL) August 5, 2024
Faker viveu episódio preocupante de saúde mental
Após a T1 novamente perder para a Gen.G, Faker protagonizou uma cena triste e sensível. Na primeira partida da série, em que a T1 chegou a ter 7 mil de ouro de vantagem, Faker tem um pequeno surto de raiva e começa a bater sua cabeça em um painel da Riot, tendo que ser segurado por Gumayusi, outro jogador do time.
A cena foi filmada e rapidamente viralizou nas redes sociais. Veja no vídeo abaixo, o clipe é mostrado aos 2:29: