A T1 hoje tem no seu elenco um dos nomes cotado para ser considerado o melhor suporte da história, Keria, mas a equipe anunciou que vai ter como técnico um jogador lendário que é com certeza um dos melhores da posição de supp e já atuou ao lado do Faker: Mata.
Mata será um dos novos técnicos da T1
Mata é um jogador lendário, mas já protagonizou um grande momento como técnico da Gen.G na campanha do Worlds 2024, acalmando os jogadores extremamente nervosos e auxiliando eles na adaptação contra a Flyquest que terminou em vitória para a equipe coreana. Relembre o momento em que Mata motiva os jogadores e conforta Chovy:
Este foi apenas o primeiro ano do lendário Mata como treinador, e já rendeu um título de LCK (1º split), o título de MSI e um 3/4º lugar no Worlds com o grande momento de destaque contra a Flyquest. O coach publicou algumas palavras de despedida da antiga equipe em seu Instagram:
O tempo voa mesmo. Foi o meu primeiro ano como treinador. Era uma equipa divertida. Me arrependo muito quando penso em ir embora. Aprendi muito com os jogadores, treinadores, staff e quero expressar os meus sinceros agradecimentos. Como fã do time, espero que eles (Gen.G) consigam chegar mais perto de ganhar o Worlds no próximo ano. Sempre irei apoiar vocês, amo vocês.
Coach Tom se manteve na T1
Responsável por assumir o posto de head-coach interino em 2023 no Worlds e terminar sendo campeão e seguindo como assistente técnico de Kkoma em 2024, Tom renovou com a T1 para compor a equipe técnica.
O coach tem a função na T1 de auxiliar a criar a pool de campeões e muitas vezes trabalhar match-ups, como viralizou em um dos documentários da T1 que o Tom foi capaz de solar o Zeus (o técnico é ex-mid laner).