A T1 chega para mais uma temporada da LCK 2026 como o time a ser batido. Em vídeo publicado nas redes sociais da organização, a atual tricampeã mundial apresentou sua line-up e compartilhou as expectativas para o próximo ano competitivo. Oner e Faker, por sua vez, tiveram leituras bastante semelhantes sobre como enxergam a equipe:
Oner: É um time sem limites.
Faker: É uma equipe que continua ultrapassando seus próprios limites.
Já Doran, Keria e o recém-chegado Peyz reafirmaram a força e resiliência do elenco montado para a próxima temporada do time, que terá a missão de defender o título do Worlds após a saída de Gumayusi:
Doran: É um time que pode até ser abalado, mas nunca vai cair.
Keria: É um time inegavelmente forte.
Peyz: É o melhor time.
“Surreal”, diz Peyz sobre sentimento de atuar pela T1
Ainda no conteúdo divulgado pela equipe sul-coreana, quem teve maior destaque em suas falas foi o novo atirador do time. Peyz definiu a história de sua nova equipe como um legado construído a partir de momentos difíceis, além de elogiar seus antecessores na posição:
T1 é um time que construiu seu legado mediante incontáveis fracassos, momentos de tristeza e contratempos, além de aguentar essas emoções ao longo do caminho. Ser parte de um time com essa história é algo surreal e me enche de entusiasmo. Mais que tudo, me faz querer voltar ao stage e competir assim que possível.
Os ADCs que jogaram pela T1 foram grandes jogadores e deixaram legados notáveis. Vou entregar meu máximo em cada jogo e fazer tudo o que posso para performar em alto nível visando levantar o máximo de troféus possíveis.
Quando começa a LCK 2026?
Peyz e companhia terão seu primeiro split regular na LCK Cup 2026, que terá início em 14 de janeiro. O torneio dará duas vagas para o First Stand 2026, primeiro campeonato internacional do ano, que será disputado em São Paulo.
Continue depois da publicidade




