LCK Cup 2025: T1 e HLE batem recorde de audiência no ano

LCK Cup 2025: T1 e HLE batem recorde de audiência no ano

O jogo 5 entre T1 e HLE, em série valendo a vida na LCK Cup, alcançou um marco impressionante. Com mais de 1,9 milhões de espectadores, o embate se tornou a partida de esport mais assistida em 2025 segundo o Esports Charts, ultrapassando o confronto entre Team Spirit e Vitality, pela final da IEM Katowice 2025 de CS2.

Vale lembrar que o recorde não conta a audiência das plataformas chinesas, que devem acrescentar um bom número de expectadores ao confronto.

HLE e T1 fazem série de alto nível

A série foi a primeira melhor de 5 entre as duas equipes na era do fearless draft, além de ser o reencontro de Zeus com seus antigos companheiros de T1, contribuindo para o apetite do público.

O jogo foi a altura de sua audiência, com Faker e companhia tendo vantagem decisiva, mas vendo a vitória escapar de suas mãos, não conseguindo impedir o recém-contratado top laner da Hanwha Life de carregar seu time para a vitória.

T1 e Team Spirit dominam o top-5 de maiores audiências do ano

A atual campeã mundial no LoL divide os holofotes do público em 2025 com o time do fenômeno russo Donk, que foi o melhor jogador de sua equipe no último major de CS2, o Perfect World Shanghai Major 2024, onde se sagraram campeões.

Confira como está o top-5 de pico de visualizações:

  • LCK Cup 2025 – T1 vs Hanwha Life Esports – 1,6 milhão
  • IEM Katowice 2025 – Team Spirit vs Vitality – 1,3 milhão
  • LCK Cup 2025 – T1 vs Gen.G – 1,2 milhão
  • LCK Cup 2025 – T1 vs Dplus KIA – 1,08 milhão
  • IEM Katowice 2025 – NAVI vs Team Spirit – 1,03 milhão

Acompanhe a LCK Cup 2025

A T1 se despediu do torneio, enquanto a HLE irá seguir na competição, buscando o primeiro título da LCK no ano!

Para não perder nada do que acontece dentro e fora do campeonato sul-coreano de League of Legends, basta acompanhar a cobertura completa da LCK 2025 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação/Riot