A LCK 2026 está retornando e, para começar a nova temporada, tivemos um kick-off bem parecido com o dos últimos anos: uma competição com times formados por jogadores de apenas uma posição. E, claro, o time que contou com Chovy e Faker não perderia.
Vencendo o Time ADC, Chovy e Faker vencem (e nenhum dos dois estavam no mid)
O time dos ADCs, que tinha Peyz no Top; Smash na Jungle; Teddy no Mid; Diable na posição original; e Ruler atuando como suporte, chegou à final do kickoff. Contudo, do outro lado estava o time dos mids, com Faker no Top; Scout na Jungle; Ucal na posição original; Chovy como ADC; e ShowMaker jogando como suporte.
A partida foi uma MD1 simples e os principais destaques foram exatamente os rivais. Faker, com seu Sion, terminou o jogo com 5/2/7, enquanto Chovy, de Kai’Sa, fechou com 15/8/5, participando de 20 das 27 eliminações da sua equipe. O curioso é que a partida terminou 27 a 27 em abates para ambos os times, provando que os jogadores também sabem se divertir. A vitória ainda rendeu uma comemoração histórica do Ucal. Confira:
ucal’s celebration was so crazy it even impressed chovy LMFAOOO pic.twitter.com/Lu1GOGcSYW
— CAEDREL UPDATES (@caedrelupdates) January 9, 2026
Quando começa a LCK Cup 2026?
A LCK Cup 2026 começa no dia 14 de janeiro. O torneio abre a temporada competitiva da Coreia do Sul no LoL e marca o primeiro split regular da LCK em 2026.
Continue depois da publicidade




