Tem um veterano ficando livre no mercado da LCP 2025. No último domingo (13), a Talon Esports anunciou a saída de FoFo, mid laner da equipe que terminou o último split da liga na 3ª colocação. O anúncio oficial foi feito pelas redes sociais da organização, que agradeceu ao jogador pelos serviços prestados:
Após acordo mútuo, estamos aqui para anunciar que Chu “FoFo” Chun-Lan não continuará sua jornada conosco no próximo Split 3 da LCP.
Expressamos nossa mais sincera gratidão ao FoFo por toda sua dedicação e contribuições como nosso mid laner durante seu tempo na TLN! Ele sempre deu o máximo, compartilhando diversos momentos importantes com a equipe, tanto nos palcos quanto nos treinos do dia a dia.
Agradecemos de coração por todo o esforço ao longo da primeira metade de 2025! Fiquem ligados para mais atualizações sobre nosso elenco para o Split 3! Obrigado pelo apoio!
⚠️ROSTER CHANGE⚠️
After mutual agreement, we’re here to announce that Chu “FoFo” Chun-Lan will not be continuing his journey with us for the upcoming LCP Split 3.
We express our heartfelt gratitude to FoFo for his dedication and contributions as our mid laner during his time at… pic.twitter.com/CgAUbyy3Dn
— TALON LOL (@talonesportslol) July 14, 2025
Contratado para substituir Maple, FoFo deixa a Talon Esports após 6 meses
Apesar da line-up com nomes de peso, como Karsa, Betty e o próprio FoFo — que chegou à equipe para substituir Maple após a aposentadoria da lenda taiwanesa —, a Talon não conseguiu se classificar para nenhuma competição internacional em 2025.
A equipe perdeu a final do primeiro split para a CTBC Flying Oyster (CFO), ficando a uma série de conquistar a vaga no First Stand.
Já no segundo split, foi superada pela GAM Esports na final da Chave Inferior — série que garantia a classificação para o MSI 2025. Após bater na trave duas vezes, a saída de FoFo sinaliza que a Talon deve buscar reforços de olho em uma vaga no Worlds.
Com passagens pela LPL, mid laner FoFo tem currículo robusto
Apesar da curta passagem pela LCP, a carreira de FoFo tem bons momentos em ligas competitivas. Após se destacar jogando em Taiwan, região que iniciou sua trajetória como jogador em 2015, o mid laner carimbou passagem para a LPL, quando integrou a line-up da Bilibili Gaming em 2020.
Após deixar a equipe, teve passagens por Vici Gaming e Rare Atom, antes de retornar para a BLG. Porém, onde conseguiu mais destaque foi na EDward Gaming em 2023. Por lá, alcançou a 3ª colocação da LPL, em equipe recheada de estrelas, com Ale, Jiejie, Uzi e Meiko.
O jogador ainda teve uma passagem pela Team WE antes de retornar a Taiwan. E, com as atuações da CFO no MSI, não restam dúvidas de que a liga é competitiva. Resta saber qual será o próximo passo de FoFo — e se alguma equipe no Ocidente, mais precisamente na LTA Sul, será capaz de fisgar sua contratação.












