A LCP 2025 2º Split conheceu sua vencedora na manhã do último domingo (08). A CBTC Flying Oyster (CFO) mostrou que é a grande protagonista da liga neste ano, e venceu a GAM Esports por 3-2, em série muito disputada. Com o resultado, a equipe se garantiu na Bracket Stage do MSI. Confira, abaixo, como foram os jogos.
CFO garante o título por 3-2 e força a GAM a começar o MSI pelo Play-in
Com uma bot lane entrosada e dominante, a CTBC Flying Oyster começou a série com força total. No primeiro jogo, Doggo de Lucian e Kaiwing de Alistar controlaram completamente a fase de rotas e as lutas em equipe, abrindo o confronto com vitória.
A resposta da GAM Esports veio no segundo jogo. Com uma leitura de mapa superior e melhor execução nas lutas, a equipe vietnamita controlou a visão e os objetivos, superando a CFO em 41 minutos.
No terceiro jogo, HongQ brilhou com seu Corki, encerrando a partida com impressionantes 10/0/4. Foi um stomp de 28 minutos, com 20 abates contra 7, que colocou a equipe taiwanesa novamente à frente: 2×1 no placar.

Mas a GAM Esports não se deu por vencida. No quarto jogo, empatou a série no Lado Azul, o único que teve vitórias durante a série. Tudo se encaminhava para um jogo final tenso e equilibrado.
No quinto e decisivo confronto, a CFO mostrou maturidade e sangue-frio para encerrar a série. Com Kaiwing se destacando mais uma vez, a equipe venceu e confirmou o 3-2, garantindo o bicampeonato da LCP e uma vaga direta para a Bracket Stage do MSI 2025.
O suporte foi eleito o MVP das finais, coroando uma atuação sólida ao longo de toda a série. Na top lane da CFO, Rest jogou 3 partidas, vencendo duas, enquanto Driver jogou duas e triunfou em uma. A GAM, apesar da derrota, ainda terá chance no Play-In do MSI.
Quando acontece o MSI 2025?
- Veja mais: Todos os times classificados para o MSI 2025
