A CTBC Flying Oyster não contará mais com dois top laners em sua line-up. Para a disputa da LCP 2026, a organização terá apenas Rest na posição. Driver, que dividia a rota superior com o jogador, teve sua saída anunciada pela equipe. Já Rest renovou seu contrato e seguirá defendendo a CFO pelo quinto ano consecutivo.
A CFO conseguiu alcançar novos patamares, e somos gratos ao Driver por suas contribuições. Vivemos muitos grandes momentos juntos. Desejamos a ele todo o sucesso e esperamos vê-lo continuar “dançando” no futuro.
Thank you Driver
CFO was able to reach new heights and we are grateful to Driver for his contributions. We achieved many great moments together. We wish Driver all the best and hope to see him keep dancing in the future. pic.twitter.com/xuOZrePW7Q
— CTBC Flying Oyster(CFO) (@CTBC_cfo) December 14, 2025
Temos o prazer de anunciar que Rest seguirá na CFO como nosso top laner. Este será o quinto ano dele na organização, sendo um pilar sólido de força da equipe. Tema o corte de cabelo, tema a Flying Oyster!
*Sujeito à aprovação da Riot
Re-sign Rest
We are happy to announce Rest will be staying at CFO as our top laner. This will be his 5th year on CFO as a solid pillar of strength. Fear the bowlcut, Fear the Flying Oyster!
*Pending Riot Approval pic.twitter.com/P73MuiSYAH
— CTBC Flying Oyster(CFO) (@CTBC_cfo) December 15, 2025
Com futuro de Doggo incerto, Rest deve ser o único remanescente da line-up que fez história para a APAC
O top laner deve ser o único jogador a permanecer na CFO após a temporada histórica da organização em 2025. A equipe dominou a LCP e foi a única a disputar todos os torneios internacionais do ano, dando trabalho à T1 no MSI ao levar a série ao jogo 5 e, no Worlds 2025, derrotando a então tricampeã mundial em uma MD1.
No campeonato mundial de LoL, a CFO também fez história ao recolocar o APAC nos playoffs após 10 anos. Porém, a line-up que, além dos top laners, também contou com JunJia, HongQ, Doggo e Kaiwing, já foi desfeita.
Enquanto o mid laner e o jungler já foram anunciados pela JD Gaming, o suporte surpreendeu e optou por rumar ao Brasil para atuar na Vivo Keyd Stars. Com a saída de Driver, apenas Doggo e Rest seguem com contrato vigente – porém, o atirador ainda não teve renovação anunciada e pode seguir para outra equipe em breve.
Continue depois da publicidade







