LCP 2026: CFO confirma saída e renovação na top lane

LCP 2026: CFO confirma saída e renovação na top lane

A CTBC Flying Oyster não contará mais com dois top laners em sua line-up. Para a disputa da LCP 2026, a organização terá apenas Rest na posição. Driver, que dividia a rota superior com o jogador, teve sua saída anunciada pela equipe. Já Rest renovou seu contrato e seguirá defendendo a CFO pelo quinto ano consecutivo.

A CFO conseguiu alcançar novos patamares, e somos gratos ao Driver por suas contribuições. Vivemos muitos grandes momentos juntos. Desejamos a ele todo o sucesso e esperamos vê-lo continuar “dançando” no futuro.

Temos o prazer de anunciar que Rest seguirá na CFO como nosso top laner. Este será o quinto ano dele na organização, sendo um pilar sólido de força da equipe. Tema o corte de cabelo, tema a Flying Oyster!

*Sujeito à aprovação da Riot

Com futuro de Doggo incerto, Rest deve ser o único remanescente da line-up que fez história para a APAC

O top laner deve ser o único jogador a permanecer na CFO após a temporada histórica da organização em 2025. A equipe dominou a LCP e foi a única a disputar todos os torneios internacionais do ano, dando trabalho à T1 no MSI ao levar a série ao jogo 5 e, no Worlds 2025, derrotando a então tricampeã mundial em uma MD1.

No campeonato mundial de LoL, a CFO também fez história ao recolocar o APAC nos playoffs após 10 anos. Porém, a line-up que, além dos top laners, também contou com JunJia, HongQ, Doggo e Kaiwing, já foi desfeita.

Enquanto o mid laner e o jungler já foram anunciados pela JD Gaming, o suporte surpreendeu e optou por rumar ao Brasil para atuar na Vivo Keyd Stars. Com a saída de Driver, apenas Doggo e Rest seguem com contrato vigente – porém, o atirador ainda não teve renovação anunciada e pode seguir para outra equipe em breve.


Continue depois da publicidade

Imagem: Divulgação/CFO.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LCP 2026: CFO confirma saída e renovação na top lane - Mais Esports