A ZETA Division venceu a Team Secret por 3 a 1 neste domingo (23) na final do Last Chance Qualifier (LCQ) 2023 Pacífico. O time japonês conquistou a vaga para o Champions 2023.

A vitória qualificou o ZETA para o Champions 2023 como o último representante do Pacífico, além de ser o único time japonês no evento.
Jogo entre ZETA e Team Secret no LCQ 2023
A série de quatro mapas começou com a ZETA na Fracture, onde conquistou uma vitória de 14 a 12 na prorrogação sobre o Team Secret. Determinado a se manter competitivo ao longo da série, a Secret conseguiu vencer o mapa de escolha na, Ascent por 13 a 9.
Na Split a TS jogou com dois duelistas, mas por surpresa com Jremy de Reyna e DubsteP de Raze, mas a ZETA levou o mapa por 13 a 7. O mapa final, Lótus, terminou em 13 a 6 para ZETA que encerrou a série 3 a 1.
Vaga para o Champions 2023
A qualificação do time japonês para os Champions vem de uma falha comovente para se classificar para o Masters: Tokyo durante os playoffs da Liga do Pacífico. Com o mundial agora no horizonte para a ZETA DIVISION, outra chance os aguarda para reescrever a história mais uma vez.
Quebra de recorde em partidas na LAN
Dep, jogador da ZETA Division quebrou o recorde de abates nesta quinta-feira (20). No terceiro mapa da partida contra a Rex Regum Qeon no Last Chance Qualifier (LCQ) 2023, o japonês alcançou 42 abates.
