LCS 2021: Zven vai para time Academy e Cloud9 terá um novo atirador

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 29, 2021

Em anúncio publicado nas suas redes sociais, a Cloud9 comunicou que vai fazer duas importantes mudanças em seu elenco pensando no próximo split da LCS: o Atirador europeu, Zven, jogará na equipe Academy da organização, enquanto que K1ng, da Austrália, assume no time principal.

K1ng começou na OPL e está na Cloud9 há pouco mais de um ano (Foto: Riot Games)

Além da troca de jogadores, houve também uma alteração interna da comissão técnica da C9. Reignover, que atuava como Head Coach até antes do início do MSI, pediu para ser movido a Assistant Coach, e portanto, Mithy é o novo Head da Cloud9.

Continue após a publicidade

No vídeo de anúncio, o CEO da organização, Jack Etienne, conta que Reignover alegou que a função de Head Coach estava afetando negativamente sua saúde mental, e por isso, fez o pedido para que sua posição na equipe fosse alterada. Como dito anteriormente, isso foi feito antes do MSI, e portanto, Mithy já era o Head durante o Mid-Season Invitational.

Reingover ajudou a equipe à distancia durante o MSI

Reignover contou que não pôde ir à Islândia por problemas com o passaporte, mas que isso na verdade o ajudou a lidar com seus problemas pessoais da melhor forma possível.

Já sobre a troca de Atiradores, o CEO da C9 afirma que Zven está focado em recuperar sua cadeira no elenco principal, “mas neste momento, ela pertence ao K1ng, que vem fazendo um trabalho incrível.”

Zven - Cloud9 - LCS 2021
Zven perde a posição de titular na Cloud9 (Foto: Divulgação/LCS)

A Cloud9 é a atual campeã da LCS, tendo representado o NA no MSI 2021, mas agora foca suas atenções no 2º split e em uma das três vagas da região no Mundial de League of Legends, que ocorrerá na China.

Veja também: Fnatic anuncia novo top laner; Bwipo jogará como caçador na equipe